Instalação

Reparos e Acabamento

Contrato para Empresas

Higienização

Recarga de gás

Contrato para Empresas

 

Termo e Garantia

 

Contato

Rua Costa Aguiar, 1940

Ipiranga

São Paulo

Hieginização e Limpeza

11 3042.4693    /   11 97484.9711

sac@superfresh-ac.com.br

Seg - Sex 08:00 - 18:00

Quer entender a importância de uma limpeza de ar condicionado bem feita? Basta imaginar-se entrando num ambiente bem decorado, aconchegante, mas com o ar empoeirado. Ou, um estabelecimento comercial organizado, limpo, mas, com maus odores. Situações como estas, prejudicam não só a imagem da empresa (ou da família), mas principalmente a saúde de quem ocupa os ambientes, sejam moradores, empregados ou clientes.

 

Porque é necessário realizar a limpeza de ar condicionado?

 

 

necessidade de limpeza de ar condicionadoCom o passar do tempo, a pouca renovação do ar ambiente climatizado acaba privilegiando a circulação de poluentes: fuligem, fumaça de cigarro, poeira, fungos, ácaros e bactérias.

 

Esses fatores contribuem para a deterioração dos aparelhos, que passam a trabalhar em condições inferiores às desejadas, colocando em risco a saúde dos ocupantes.

 

Por isso, os aparelhos devem ser higienizados periodicamente, para garantir um ar mais saudável e melhorar a eficiência do aparelho. Esse cuidado economiza energia e aumenta a vida útil do seu ar condicionado.

 

A melhor maneira de se obter bons resultados tanto em relação à limpeza dos equipamentos quanto à qualidade do ar interior é contratando uma empresa especializada para realizar os serviços. Até porque, muitos dos problemas localizam-se em áreas que o usuário não pode alcançar, como por exemplo a turbina do evaporador.

 

 

 

Cuide de seu negócio

 

 

 

Você sabia que a qualidade do ar tem impacto direto sobre o desempenho e bem-estar dos seus colaboradores?

 

Escritórios com má qualidade do ar prejudicam a produtividade da equipe, já que podem causar: dores de cabeça e garganta, congestão nasal, coceira nos olhos, além de algumas infecções.

 

Com os serviços de limpeza de ar condicionado, a SuperFresh pode ajudar sua empresa a :

 

Proporcionar um ambiente mais confortável e saudável, eliminando substâncias que atacam o sistema respiratório

Reduzir absenteísmo (causado por doenças)

Melhorar as condições de atendimento

Impulsionar as vendas e produtividade da força de trabalho

 

 

Invista na limpeza de ar condicionado e tenha clientes mais satisfeitos

 

 

Você provavelmente nunca pensou em ar limpo como algo que poderia dar-lhe uma vantagem competitiva. No entanto,isso e´possível devido ao conforto proporcionado aos clientes. Basta pensar que as pessoas consomem mais quando estão em um ambiente mais confortável. Em outras palavras: poluição do ar interior afasta os clientes. Veja a seguir como a limpeza de ar condicionado pode agregar valor a sua empresa:

 

Limpeza de odores de fumaça

Contenção dos odores de cozinha

Controle da poeira que cria problemas para quem sofre de alergias e asma.

Redução ou eliminação de substâncias prejudiciais ao sistema respiratório, causando irritação nos clientes.

 

 

O setor hoteleiro e a limpeza de ar condicionado

 

 

A limpeza de ar condicionado em hotéis, motéis, pousadas etc. é um dos itens que fará total diferença na satisfação dos clientes. Odores no quarto correspondem por mais queixas de hóspedes do hotel que qualquer outra reclamação. Dificilmente um cliente vai querer voltar a um apartamento que cheirava a mofo. Com a Limpeza de ar condicionado eliminam-se as bactérias que causam os maus odores e resolve-se o problema.

 

 

 

 

PMOC

Por ser tão importante, a limpeza de ar condicionado é um procedimento com regulamentação específica, criada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Por meio da portaria 3523/98. Plano de Manutenção, Operação e Controle (PMOC) tornou-se obrigatório para empresas com carga térmica igual ou superior a 60.000 BTUs.

 

A SuperFresh possui todos os requisitos necessários para realizar o PMOC em sua empresa, atendendo a determinações como:

 

a) manter limpos os componentes do sistema de climatização, tais como: bandejas, serpentinas, umidificadores, ventiladores e dutos, de forma a evitar a difusão ou multiplicação de agentes nocivos à saúde humana e manter a boa qualidade do ar interno.

b) utilizar, na limpeza dos componentes do sistema de climatização, produtos biodegradáveis devidamente registrados no Ministério da Saúde para esse fim.

c) verificar periodicamente as condições física dos filtros e mantê-los em condições de operação. Promover a sua substituição quando necessária.

d) restringir a utilização do compartimento onde está instalada a caixa de mistura do ar de retorno e ar de renovação, ao uso exclusivo do sistema de climatização. É proibido conter no mesmo compartimento materiais, produtos ou utensílios.

e) preservar a captação de ar externo livre de possíveis fontes poluentes externas que apresentem riscos à saúde humana e dotá-la no mínimo de filtro classe G1 ;

f) garantir a adequada renovação do ar de interior dos ambientes climatizados, ou seja no mínimo de 27m3/h/pessoa.

g) descartar as sujidades sólidas, retiradas do sistema de climatização após a limpeza, acondicionadas em sacos de material resistente e porosidade adequada, para evitar o espalhamento de partículas inaláveis.

 

Temos técnicos capacitados em executar a Limpeza de Ar Condicionado da maneira correta removendo qualquer sujeira. Atendemos à legislação realizando a limpeza completa com produtos indicados antibactericidas, metasil sem causar danos ao equipamento. Removendo qualquer contaminação das turbinas, bandeja de dreno, serpentina e filtros.

 

A solução definitiva em Ar Condicionado

para você ou sua empresa

HOME

SOBRE NÓS

SERVIÇOS

PERGUNTAS

CASES

NEWS

CONTATO

© 2017 Super Fresh. Todos os direitos reservados.